quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Venda de Natal - CANCELADA :(


Bom dia a todos,


Venho pedir as minhas mais sinceras desculpas a todos os que possam ter passado no Centro de Reabilitação de Alcoitão e não me encontraram.

Infelizmente acabei mesmo por adoecer e não pude cumprir o prometido.
Ainda não estou a 100% e só hoje consegui levar o Gui à escola.
Por tudo isto não tenho acedido ao meu e-mail.

Irei aos pouco responder a todos os e-mails, mas só retomarei o seguimento das encomendas na próxima 3ª feira, pois na 2ª feira como sabem, vou estar no 
Porto na "Praça da Alegria".

Façam figas para não ter uma recaída até lá...


Sinto-me muito triste por não ter podido fazer esta venda de Natal, não só porque as vendas nos faziam falta, mas também porque tinha oportunidade de mostrar o nosso livrinho que fizemos com tanto carinho... ♥

Mais uma vez peço desculpa por qualquer inconveniente causado.

Um grande beijinho para todos e até já.
Ana Madragoa 


2 comentários: